Prefeito entrega frota de veículos leves e pesados adquiridos em favor da municipalidade

O Prefeito de Manoel Urbano, Tanizo Sá. acompanhado da primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Lúcia Cavalcante, e dos vereadores Careca e Messias (MDB) e Gilberto (PSDB), sua equipe de gestão e amigos, fizeram a entrega da frota de veículos leves e pesados, adquiridos por fruto de um incansável planejamento da sua administração.

A exposição dos bens adquiridos, aconteceu na praça central da cidade, os veículos foram estacionados por tipo: passeio, caminhão prancha e caminhões, motos e quadriciclos para ser apreciado pela população.

No evento, o prefeito explicou que graças a Deus, até o presente momento Manoel Urbano está entre os municípios que não apresentaram ocorrência de infecção por Covid-19 e solicitou aos presentes, que mantivessem a distância de no mínimo dois metros afastados e permanecessem usando máscaras em cumprimento ao decreto governamental e municipal contra o Covid-19, justificou que, como estratégia de contenção e proteção à comunidade não convidou formalmente a todos, mas solicitou aos condutores dos veículos públicos que após a exposição, o acompanhassem em uma trajetória no trecho asfaltado da cidade para que todos vissem o novo patrimônio adquirido.

“Não foi fácil, chegar até aqui, afirma o gestor’’. Nossa cidade está entre as três primeiras do estado que mais foi beneficiada por emendas parlamentares, mas a contra partida do município foi tornar-se e manter-se adimplente esses quatro anos de gestão. Aos amigos que perguntaram, esse é o segredo do desenvolvimento e progresso pelo qual Manoel Urbano está vivendo, conquistar o respeito e credibilidade com os parceiros políticos, trabalho com seriedade, honestidade e manter a máquina pública adimplente, item sem o qual nada disso seria possível, afirma.

Tanizo Sá deixou claro que com essa frota, sua gestão está potencializada e mais articulada para melhor atender a população. Os veículos novos estão distribuídos nas secretarias estratégicas e darão mais agilidades aos servidores na execução de suas tarefas no atendimento à população. Destacou em especial o veículo prancha no transporte das máquinas pesadas para atender os produtores rurais na abertura e melhoria dos ramais e na construção de açudes enfatizando que está aguardando o verão para iniciar as obras.

De acordo com o gestor municipal, que prestou uma homenagem, aos que chamou de parceiros amigos de Manoel Urbano, agradeceu pelas emendas parlamentares destinadas para esta aquisição e diz que em breve poderá agradecer a todos pessoalmente, como sinal de respeito.

“Em breve teremos a oportunidade de agradecer pessoalmente ao Governador Gladson Cameli, nossos senadores e deputados que nos proporcionaram esse momento tão importante para Manoel Urbano, esses veículos irão auxiliar muito nos trabalhos de desenvolvimento e progresso da nossa cidade.”

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#