Parceria entre os órgãos do Estado, SEPA, SEASDHM e Prefeitura de Manoel Urbano

Parceria entre os órgãos do Estado, SEPA, SEASDHM e Prefeitura de Manoel Urbano, entregam duzentos kits alimento,

O Programa de subvenção à aquisição de alimentos como alternativa de minimização dos impactos do COVIDE-19 no estado, administrados pela SEPA e SEASDHM em parceria com a prefeitura de Manoel Urbano, entregaram duzentos kits de alimentos comprados na região para as famílias murbanenses.

As famílias que tiveram acesso aos kits cumpriam as exigências, como ser inscrita no CAD Único, ter recebido benefícios de prestação continuada e, por último, inscritas no Bolsa Família.

Bem surtido e delicioso, o kit estava recheado de produtos alimentícios naturais, alface, couve, cebolinha de palha, chicória, coentro, pimenta de cheiro, coloral, quiabo, rúcula, e também, banana, abóbora, mandioca, farinha, etc.

Neste programa, a SEPA realiza a compra dos alimentos dos produtores rurais, os técnicos da SEASDHM firmam a parceria com o CRAS, que realiza toda a parte logística, desde o cadastro até o produto ser entregue às famílias cadastradas.