• Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Município de Manoel Urbano recebe carreta do hospital de amor para atender 530 mulheres

Assessoria de Comunicação PMMU Quarta-feira 04 de outubro - 2023

A carreta do Hospital de Amor estacionou na manhã de ontem, terça-feira (03), no pátio do Palco Municipal em Manoel Urbano, que ficará no município no período de 10 dias, realizando exames preventivos de PCCU e mamografia à pacientes já agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde, onde atenderá cerca de 530 mulheres.

O Prefeito Toscano Velozo agradeceu a ação, que oportuniza exames importantes na prevenção de doenças,

“Essa carreta aqui é de grande importância porque oferece saúde preventiva para as mulheres. Só temos a agradecer ao Hospital do Amor, essa é uma ação conjunta de prevenção e cuidado, sabemos que nem todas as mulheres têm condições de se deslocar até Rio Branco para a realização destes exames”, citou o gestor.

Ao realizar esses exames, os pacientes têm a oportunidade de garantir sua saúde e bem-estar, adotando medidas preventivas e, se necessário, recebendo tratamento adequado. A iniciativa dessas ações visa levar atendimento de qualidade para todos terem acesso à saúde especializada, com equipamentos modernos e uma equipe qualificada, a carreta tem a capacidade de oferecer um diagnóstico seguro e preciso.

Galeria de fotos: