top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

MPAC em parceria com a prefeitura e governo do estado realiza a 2ª oficina regional do Purus

MPAC em parceria com a prefeitura e governo do estado realiza a 2ª oficina regional do Purus sobre transtorno do espectro autista


Assessoria de Comunicação PMMU

Terça-feira 03 de outubro - 2023



O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou na manhã desta terça-feira (03) em Manoel Urbano, a 2ª Oficina Regional do Purus para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista, com apoio do Prefeito Toscano Velozo e do Governo do Estado do Acre. O evento aconteceu na igreja Assembleia de Deus e contou com a participação de autoridades estaduais e municipais, especialistas em áreas relacionadas à temática, além dos servidores da Secretaria de Educação.


A oficina teve o objetivo de proporcionar um espaço informativo e de debates voltados para a melhoria do atendimento à população autista nas redes de Educação, Saúde e Assistência Social na regional do Purus, e teve como palestrante o Promotor de Justiça de Sena Madureira, Daisson Gomes, abordando informações sobre o TEA.


“Um encontro que aponta os pontos para o fortalecimento das ações e o avanço para melhoria dos atendimentos voltados às pessoas com autismo na nossa cidade. É com parceria que vamos fortalecer as políticas que beneficiam os autistas”, disse o Prefeito Toscano Velozo.

O evento também contou com a presença do Deputado Estadual, Pablo Bregense, do Promotor de Justiça de Manoel Urbano, Wendelson Mendonça, da Delegada Jade Dene, do Presidente da Câmara de Vereadores, Charles Brandão, do Secretário Municipal de Educação de Sena Madureira, Altemir Lira e dos Secretários Municipais de Manoel Urbano.


Galeria de fotos:


0 comentário

Opmerkingen


bottom of page