• Pref. Manoel Urbano

Moradores do ramal do projeto Nazaré agradecem a prefeitura pelo serviço de reabertura de ramal

A administração municipal de Manoel Urbano vem trabalhando para atender todos os murbanenses em várias frentes de trabalho no município, tanto na zona urbana quanto na zona rural.


A satisfação dos munícipes é tanta, com os trabalhos da prefeitura, que um morador do Ramal da divisa do Projeto Nazaré com o Ramal Santo Antônio, fez um vídeo simples agradecendo a Prefeitura e o Prefeito Tanízio Sá, pela reabertura do Ramal que dá acesso à sua casa e escoamento de sua produção.

A entrada do ramal, fica cerca de três quilômetros, um pouco depois da segunda ponte, na manga entre a cidade e a rotatória da BR-364. O produtor rural, que também, mora lá, e trouxe vídeo para a nossa redação foi o Sr. Waldemar Rufino de Souza. Segundo ele, o ramal de acesso que o prefeito mandou reabrir, estava no esquecimento desde 2010, e ao longo desses 11 anos tem retirado seus produtos com muita dificuldade.


Seu Waldemar, falou que lá, produtos como mandioca, milho, mamão, iame e principalmente banana, tem em abundância, difícil era trazer para a cidade, mais agora, o prefeito Tanízio, resolveu o problema, por isso fez questão de agradecer pessoalmente e tornar público, o grande benefício que os moradores dali receberam, concluiu seu Waldemar.


No vídeo, seu Nildo, (que gravou ), diz “tô filmando aqui a reabertura de mais um ramal, o Ramal do seu Waldemar, e quero também parabenizar o prefeito Tanízio Sá, um ramalzinho que facilita muito o acesso para a escoação da produção, tem muita banana aqui, estava faltando só o acesso, mais graças a Deus que, o prefeito ouviu nossa reivindicação e abriu aqui o ramal pra nós escoar a produção, olha o bananal aí! Isso sim, é que faz o município se desenvolver e crescer”, Seu Nildo, parabeniza o prefeito pela sua gestão.

0 comentário