Morador pego sem máscara ao sair de casa será multado em 150 reais em Manoel Urbano

Em uma entrevista cedida à Rádio Difusora de Sena Madureira (Jornal Difusora) desta segunda-feira (25), o prefeito de Manoel Urbano, Tanízio Sá (MDB), confirmou que o morador que for encontrado sem máscara nas Ruas do município será multado em 150 reais.

Segundo ele, a utilização do equipamento é obrigatório. “A gente vem sempre alertando a população quanto ao uso da máscara. De agora em diante, quem não cumprir a determinação será multado”, destacou.

Tanízio Sá acrescentou que medidas rígidas vem sendo implementadas em Manoel Urbano com o fito de evitar a contaminação dos moradores. “Recentemente um mototaxista e um taxista tiveram suas concessões cassadas por descumprir a determinação e furar a barreira sanitária. Estamos tomando medidas duras visando prevenir a população”, ressaltou.

No boletim da Sesacre desta segunda-feira, Manoel Urbano é um dos poucos municípios do Acre que aparece sem nenhum caso confirmado da Covid-19.

Fonte: O Alto Acre