Manoel Urbano terá restrições nos finais de semana, feriados e pontos facultativos

Decreto 29 de 11 de março de 2021, determina Lockdown em Manoel Urbano. LEIA:

Com aumento de casos da Covid-19, e o esgotamento de recursos de UTI’s na Capital do Acre, O prefeito Tanízio Sá decreta lockdown, em Manoel Urbano, com novas medidas excepcionais de enfrentamento ao corona vírus (COVID-19).

O Decreto começa a valer à partir de amanhã, sexta-feira (12) e seguirá até o dia 25 de março. Prefeito informou que a cidade tem 624, casos ativos, 603 curados e de acordo com a vigilância sanitária, 6 óbitos por isso as medidas são necessárias.

Pelas instruções do decreto local, haverá interrupção de qualquer atividade não essencial para garantir a contenção, propagação de infecção, transmissão local e preservação da saúde dos murbanenses.

Além do lockdown, o toque de recolher também será empregado na área urbana, das 20h00min às 05h00min.

Para mais informações, o Decreto 29, de 11 de março de 2021, está disponível no site: https://www.manoelurbano.ac.gov.br.