...
 
  • Pref. Manoel Urbano

Manoel Urbano terá Camelódromo no Centro

A parceria entre o ex-prefeito Tanízio Sá e o prefeito Toscano Velozo continua firme e forte. O ex-prefeito continua empenhado em contribuir para o desenvolvimento de Manoel Urbano, cidade que cuidou ao lado de Toscano com muita responsabilidade durante quase cinco anos.



Tanízio Sá, garantiu recursos no valor de 1,5 milhões de reais para a construção de um camelódromo que atenderá diretamente os empreendedores de Manoel Urbano que vendem seus produtos em barracas no centro da cidade. A outra grande novidade foi a aquisição de 500 mil reais para a compra de sacolões que contemplarão famílias de baixa renda do munícipio.


O ex-prefeito expressa sua gratidão a Deputada Federal Vanda Milani, que chama como “Amiga de Manoel Urbano”, que auspiciosamente atendeu sua reivindicação, que será de grande importância para a criação da área comercial de Manoel Urbano no Bairro Centro.


Uma outra conquista que marca os esforços do ex-prefeito foi a instalação de sinal de internet na comunidade do Seringal São Salvador descendo oito horas de barco no Baixo Purus, que foi executado pelo atual gestor Toscano Velozo. Segundo informações do Chefe de Gabinete José Velozo, a internet foi testada lá ontem (20), com chamadas de vídeo oferecendo excelente qualidade de transmissão de áudio e vídeo.

0 comentário