Manoel Urbano recebe micro-ônibus adaptado para assistência aos idosos e deficientes

O micro-ônibus foi adquirido com esforço do trabalho da Deputada Federal Jéssica Sales do (MDB)

Ao todo foram beneficiados 10 municípios: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Sena Madureira (02 - Unidades) e Tarauacá.

Esses veículos serão utilizados preferencialmente por pessoas idosas ou com deficiência para se deslocarem aos serviços de saúde, hospitais, clínicas de reabilitação, laboratórios e possibilitá-los de participar das ações e atividades promovidos pelos centros e entidades assistenciais dos municípios.

“Se a mobilidade para idosos e deficientes físicos é um desafio a vencer, precisamos romper as barreiras. Esses veículos chegarão aos municípios para proporcionar as condições adequadas de transporte às pessoas com limitações, promover a acessibilidade, interatividade e a evolução social” – disse Jéssica Sales.