Manoel Urbano recebe cinco novos policiais civis para garantir a segurança e combater o crime

O Chefe do Executivo Municipal, Tanízio Sá, desejou as boas vindas aos novos policiais civis que reforçaram a segurança, e combaterão o crime e a violência aos murbanenses.

Segundo o prefeito Tanizio Sá, além da prefeitura, estão entre os autores do pedido o delegado de policia Dr. Rodrigo Nool, representante do MP e vereadores. O prefeito afirmou que o objetivo dessa solicitação feita ao governador, é para reduzir as ações criminosas e a violência na cidade garantindo mais segurança para as famílias murbanenses.

O governador Gladson Cameli, com o envio dos policiais, potencializa os trabalhos de investigação da polícia civil cedendo quatro policiais de investigação criminal e uma escrivã.

Em nota, o prefeito dá boas vindas aos novos agentes e agradece ao governador Gladson Cameli em nome da população por demonstrar compromisso com Manoel Urbano, destacando que os muitos investimentos do governador aqui, tem contribuído diretamente para oferecer qualidade de moradia para todos.