• Pref. Manoel Urbano

Manoel Urbano: Prefeitura investe em infraestrutura de ramais e produção

Depois de finalizar seis quilômetros de abertura do Ramal do Polo, o Prefeito Tanízio Sá autorizou hoje (14), também a abertura de quinze quilômetros de extensão do Ramal São Joaquim.


A previsão de início dessa obra, era para quarta semana de junho, mais foi antecipado para hoje, a pedido da comunidade local. Segundo o Chefe encarregado, Jesaias Mendes (o Jeza), o caminhão prancha da prefeitura, transportou o esteira até o local para o desbravamento do ramal.


Jesaias, confirmou que o prefeito, autorizou também a abertura de cerca de doze quilômetros do Ramal Esperança de Deus, mais conhecido como “Ramal do Valquírio” e mais dez quilômetros, no Ramal do treze, conhecido como “Ramal do Anão”, que serão iniciados, depois da conclusão do Ramal São Joaquim. Serão ao todo quarenta e três (43) quilômetros de ramais abertos nessa etapa. Segundo o Prefeito, na conclusão dessa obra serão beneficiadas mais de sessenta famílias, que terão melhor acesso aos seus lares e poderão escoar seus produtos até a cidade.

0 comentário