• Pref. Manoel Urbano

Manoel Urbano comemorará 43 anos de emacipação

A cidade de Manoel Urbano localizada a 84 quilômetros de Sena Madureira completará 43 anos de emancipação política no próximo dia 14 de maio. A prefeitura municipal divulgou nesta segunda-feira (06) a programação oficial alusiva ao aniversário.


Esportes, atividades religiosas e culturais, desfile cívico e show musical serão atrações para os moradores e convidados, a partir desta terça-feira (07) e se estenderão até o dia 14, quando haverá o tradicional desfile cívico na rua Valério Caldas de Magalhães, no Centro histórico do município.


Uma das principais atrações é o show da Banda dos Traiados, que promete reunir muita gente na praça Nossa Senhora da Penha, também no dia 14 de maio, após o desfile escolar.


O prefeito Tanízio Sá (MDB), afirma que a cidade começa a ter motivos para festejar, pois este ano, algumas ruas estão sendo asfaltadas e outras obras estão em andamento. O município voltou a receber recursos federais, após mais de 10 anos negativado junto a União.


O MUNICÍPIO


Cortado pelo rio Purus e pela BR-364, Manoel Urbano é um município brasileiro localizado no interior do estado do Acre. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 9.336 habitantes em 2018, e fica distante 244 quilômetros da capital acreana.


Veja, a seguir, a programação do aniversário divulgada pela prefeitura



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Manoel Urbano

CNPJ 04.051.207/0001-46

Av. Valério Caldas de Magalhães, 839

69950-000 Manoel Urbano, Acre


E-mail: gabinete@manoelurbano.ac.gov.br

Fone: (68) 3611 1314

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook | Manoel Urbano
  • YouTube | Manoel Urbano
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receba informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.