Governo do Estado libera suporte aéreo para pacientes acometidos de COVID-19 em Manoel Urbano

O Prefeito Tanízio Sá, divulgou hoje (29) nota de agradecimento ao Governador Gladson Cameli e ao Secretário de Estado de Saúde Alysson Bestene Lins, por atender com suporte aéreo pacientes de Manoel Urbano em estado de risco, acometidos de COVID-19. O translado ocorreu pela manhã e os pacientes estão recebendo atendimento prioritário.

O prefeito também parabenizou a Secretária Municipal de Saúde Francisca Taumaturgo com toda sua equipe de profissionais e a atual gestão da Unidade Mista, e todos os profissionais da saúde do Estado, na pessoa do Dr. Abraão Velozo, que sem medir esforços, estão todos empenhados nessa batalha para salvar vidas.