Governador Gladson Cameli destina 17 milhões para o aeroporto de Manoel Urbano

A confraternização aconteceu hoje, dezoito de setembro no hangar do aeroporto municipal com a presença do Governador do Estado e sua comitiva sendo recepcionados pelo Advogado da procuradoria do município Dr. Jacson que representou o prefeito da cidade, Tanizio Sá.

O evento foi o marco de uma conquista histórica para os murbanenses, onde o Governador do Estado, Gladson Cameli assinou a ordem de serviços para modernização do Aeroporto de Manoel Urbano com previsão de início para esse mês, liberando recursos na ordem de 17 milhões de reais. Em conversa com o executivo municipal, o governador comentou que, a execução da obra, gerará centenas de emprego para a população, aquecendo o comercio local.

O governador exigiu de público, ao representante da construtora que a obra fosse executada seguindo rigorosamente os padrões contratados e sem defeito, sendo ele mesmo com a ajuda do prefeito, fiscalizadores dos trabalhos. Relatou que na modernização do aeroporto haverá iluminação, sinalização, reforma e ampliação para melhor trafegabilidade de pessoal e das aeronaves para melhor atender a população de Manoel Urbano.

Fonte da noticia: AcreOnLine