Felicitações ao Prefeito Tanizío Sá pela passagem do seu aniversário

Excelentíssimo Senhor Prefeito de Manoel Urbano

Tanízio Sá

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro como vem fazendo com maestria no nosso querido Município Manoel Urbano. Continue mudando a forma de fazer política em nossa cidade, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem comum de forma coletiva e ampliada.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Prestar homenagem a alguém que tem sido muito mais do que um Prefeito, tem sido um amigo de sua população. Você possui o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida, o que mais se destaca em você é o seu caráter! A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns tem sido assim a marca de sua gestão.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor.

São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa gestão cada vez melhor para todos, desejando que você continue lutando em busca de dias melhores para o nosso querido município de Manoel Urbano.

Nossas sinceras felicitações.

Servidores da Prefeitura de Manoel Urbano