Em vídeo conferência prefeito Tanízio Sá pede ajuda de equipamentos ao governador Gladson

Prefeito Tanízio Sá pede ajuda e equipamentos para a Unidade Mista de Saúde do município de Manoel Urbano

Na noite desta quarta, 1° de abril, o prefeito do município de Manoel Urbano Tanizio Sá, esteve participando junto com todos os prefeitos do Acre e a presidente da AMAC, Socorro Neri, de uma vídeo conferência ao vivo direto da Casa Civil em Rio Branco, com o governador do Acre Gladson Cameli e Secretário de Saúde Estadual Alysson Bestene, o qual foram debatidos assuntos importantes com relação ao Coronavírus e também a crise que os municípios acreanos começam a enfrentar e Manoel Urbano não é diferente.

O prefeito falou das medidas já tomadas no município para proteger a população, e ao mesmo tempo pediu apoio ao governador que possa destina para o município ventilador pulmonar mecânico e equipamentos para a Unidade Mista de Saúde, caso possa aparecer alguma emergência por uma pessoa infectada pelo vírus, os profissionais de saúde da casa possa dar agilidade nos atendimentos ao paciente.

Tanizio aproveitou para agradecer ao governador pelo olhar diferenciado e a preocupação com os municípios do Acre, neste momento, onde todos estão voltados para a proteção do seu povo e sua comunidade, para que não venham se contaminar com o COVID-19.

“Graças a Deus não temos nenhum caso suspeito aqui em nossa cidade, e esperamos que o povo seja consciente e possa ficar em suas casa e atenda as medidas que estamos tomando de prevenção, pois é para o bem de todos”, disse Tanízio Sá.