• Pref. Manoel Urbano

Contra a desinstalação da Comarca local, prefeito Toscano participa de manifestação popular



O prefeito Toscano participou da manifestação popular, na manhã desta segunda-feira 06, em frente ao Fórum, dizendo ser contra o fechamento da comarca.


De acordo com o prefeito, a manifestação popular é legítima e salutar, demonstrando os prejuízos que o povo murbanense terá com o fechamento da comarca local. "Sou contra o fechamento da comarca, por isto estou aqui participando com o povo" disse o gestor.


O manifesto iniciou às 07:00h em frente ao Fórum do Município e encerrou em frente ao Palco Municipal (Centro). Os manifestantes caminharam pelas ruas de Manoel Urbano ao som da Fanfarra Bamurb.



Além da população, revoltada com o fechamento da comarca, estivream os vereadores, o ex-prefeito Tanizio Sá e o atual prefeito Toscano Velozo.


A Comissão Organizadora da manifetação (Ângela Silva, Marta Milena, Silvana Taumaturgo, Raif Santos e Alberto Ferreira (Careca)) - agradeceu a presença de todos os munícipes e destaca a importância da união para garantir a permanência dos serviços jurisdicionais em Manoel Urbano. "Não queremos retrocesso, somos contra com a deinstalação da comarca, o TJAC e o CNJ terão que dar um jeito e uma resposta a sociedade, mas não é fechando a comarca" disse as organizadoras da Comissão.


Galeria de Fotos


𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨

0 comentário