ūĚóúūĚóú Confer√™ncia Municipal de Promo√ß√£o da Igualdade Racial do Munic√≠pio de Manoel Urbano

Na manh√£ desta segunda-feira (16), foi realizado em Manoel Urbano com o apoio da Prefeitura Municipal, a II Confer√™ncia Municipal de Promo√ß√£o da Igualdade Racial, com o tema central: Enfrentamento ao Racismo e outras formas correlatas de discrimina√ß√£o √Čtico -raciais e Intoler√Ęncia Religiosa: Pol√≠ticas de Estado Responsabilidade de todos n√≥s.

A confer√™ncia busca estimular o debate e deliberar propostas na pol√≠tica de Promo√ß√£o da Igualdade Racial, al√©m de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito, racismo e Intoler√Ęncia Religiosa.

Uma vasta programação foi realizada com a Palestrante Gorete Pinto, chefe da divisão de Promoção de Igualdade Racial de Rio Branco.

A confer√™ncia foi coordenada pela a Secret√°ria Municipal de Educa√ß√£o, Maria Ant√īnia.

ūĚóĒūĚó¶ūĚóĖūĚóĘūĚó†-ūĚó†ūĚó®

0 coment√°rio