As duas ruas mais antigas de Manoel Urbano receberão recapeamento asfáltico

Secretaria de Obras conclui nivelamento e instalação de meio fio nas Ruas Valentim Ferreira Lima e Rua Cel. José Ferreira Lima para receberem recapeamento asfáltico

Ambas as ruas, situadas no Bairro Centro são paralelas ao Rio Purus e provavelmente estão entre as primeiras vias mais antigas da “Vila Castelo” antigo nome de Manoel Urbano que depois de décadas serão pavimentadas pela primeira vez, o que tornará o acesso ao Rio Purus melhor e mais bonito para os murbanenses.

A Rua Cel. José Ferreira Lima será asfaltada em toda sua extensão, já a Rua Valentim Ferreira Lima será concluída em duas fases. De acordo com as medições, na primeira fase, a Rua Valentim será asfaltada até a sorveteria do Sr Leudo, na segunda fase, até a entrada do Bairro Iolanda.

Segundo o Secretário de Obras Sr. Cleudon o maquinário está sendo preparado para vir para Manoel Urbano para ser iniciado a obra e caso não haja imprevistos a obra será iniciada em setenta e duas horas.

#Infraestrutura e urbanização, direito de todos#

Fonte da noticia: acreonline