A prefeitura de Manoel Urbano dá acesso aos moradores do Beco do Evandro

A equipe tarefa da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Prefeito Tanizo Sá, abriu nessa quinta (21), uma rua de acesso comunitário conhecido como “Beco do Evandro”, nas proximidades do Rio Purus, localizado na Rua Valentin Ferreira Lima ao lado esquerdo do açougue do seu Valquírio.

Tanizo Sá reconhece que a obra somente foi possível por causa do mototaxista Novo, proprietário do terreno da frente onde fica a entrada do antigo Beco, que não mediu esforços para permitir que o maquinário entrasse para realizar a obra passando dentro de sua propriedade.

Segundo um dos moradores do local, o Sr. Raimundo Braga Aguiar, o trabalho de aterro foi bem reforçado com várias carradas de barro, concreto e areia, afirmou também que além de 16 (dezesseis) famílias do local serem beneficiadas, também foram privilegiados os produtores do Alto e Baixo Purus pois logo abaixo há um porto onde ocorre diariamente embarque e desembarque de produtos e pessoas. Raimundo finalizou agradecendo o prefeito em nome dos moradores do local, afirmando que todos ficaram muito surpresos pois já mais acreditariam que um dia aquele acesso seria aberto, finaliza.

Fonte: Acreonlinebr.blogspot.com