A população comemora mais ruas asfaltadas em Manoel Urbano. “Acesso, é sinônimo de progresso”

O dia hoje em Manoel Urbano foi marcado com uma grande conquista para todos. A prefeitura iniciou, o asfaltamento das ruas Valentim Ferreira Lima e Cel. José Ferreira Lima com previsão de entrega para quarta-feira (26). A pacote conta também com o asfaltamento da Baixada do Zé Luís e o Beco do Evandro.

Os moradores da invasão, do Beco do Evandro, ribeirinhos, categoria de pescadores, banhistas do Rio Purus e todos que tem endereço nessas ruas estão comemorando com muita alegria essa grande conquista.

Ao longo das referidas ruas podemos encontrar além de residências vários comércios como açougue, lanchonete, sorveteria, peixaria além do hotel do Wellington e a Igreja Assembleia de Deus. As ruas recém asfaltadas também dão acesso ao Mercado e ao Porto Municipal, são centenas de pessoas beneficiadas com essa obra, além de se transformar em uma linda paisagem que torna cada dia a cidade de Manoel Urbano um lugar melhor para se morar.

O recapeamento dessas ruas é também mais uma conquista do poder público Municipal, que dezenas de vezes tem demonstrado à população murbanense, através de sua gestão a aplicação dos recursos públicos do município com transparência e responsabilidade para a realização de obras que beneficiarão a população por décadas. O retorno é qualidade de vida e progresso para todos.

#Ruas e infraestrutura, nosso povo merece!#

Fonte da noticia: acreonline