• Foto do escritorPref. Manoel Urbano

É campeão: Escola Nazira Anute de Lima bate Mâncio lima e leva o título dos jogos escolares 2023

Assessoria de Comunicação PMMU Sexta-feira 28 de julho

Nesta sexta-feira (28/07), a equipe da escola estadual Nazira Anute de Lima representando o município de Manoel Urbano, se consagra o grande campeão dos jogos Escolares na fase estadual, realizado no Ginásio Colégio Acreano, na cidade de Rio Branco AC. Em uma partida, partida difícil e ao mesmo tempo emocionante, os atletas Murbanenses venceu a equipe de Mâncio Lima por um placar de 6 a 3.

“Parabenizamos os nossos atletas e a comissão técnica, por toda disciplina e garra que tiveram, resultando numa vitória marcada por uma campanha nunca vista antes”, falou Kennedy Silva, Coordenador da delegação e diretor de esporte de Manoel Urbano.

Com uma campanha invicta, a equipe da escola Nazira escreveu seu nome na história dos jogos escolares, levantando a moral de Manoel Urbano, que é considerado no Acre o município do Futsal.

“Trabalhamos muito e nos preparamos intensamente para obtermos esse resultado inédito. Estamos muito felizes e agradecemos à nossa torcida, por todo apoio que nos foi oferecido, e a todos que colaboraram com a nossa vitória”, disse o jogador Kaylan.

Mesmo de longe, o Prefeito Toscano Velozo esteve na torcida e acompanhou a Live transmitida pelo Instagram de um torcedor, onde o gestor vibrou junto com o time até o apito final.

"No final deu tudo certo! Quero parabenizar todos vocês por essa belíssima vitória, estamos orgulhosos de todos por levar nossa bandeira à quadra e lutar pelo título, isso é apenas o começo do sucesso de vocês. Parabéns, aos professores, Salmo e Léo Vaz, por conduzir essa equipe que treinou dia e noite para esse momento. Nossa gestão vai continuar investindo no esporte para alcançar resultados como esse", enfatizou.