Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a Unidade de Saúde Marlene Mota, um marco histórico para o fortalecimento da saúde pública no município. A cerimônia contou com a presença do prefeito em exercício Alberto Ferreira, do deputado estadual Tanizio Sá, do secretário de Saúde Fransuar Sardes, da representante do Ministério da Saúde Leidiane Andrade, do Dr. Abraão Veloso, além de vereadores e secretários municipais. A nova un
A Prefeitura participou de uma importante reunião com representantes do Ministério Público do Estado, reafirmando o compromisso com a melhoria da educação municipal e a busca por investimentos que garantam mais qualidade ao ensino. O encontro contou com a presença do Promotor de Justiça Leonardo Honorato Santos, coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAOP) da Educação, sediado em Rio Branco, além da Promotora de Justiça de Manoel Urbano, Júlia Fernandes de Brito, e demai